Diogo fica na miséria, mas prepara vingança sanguinária na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Diogo perderá tudo e ficará na miséria, o vilão será desmascarado e todos os seus crimes e traições serão revelados por Gisele. O sujeito perderá os dois empregos e também o direito de ficar com parte dos bens da ex-esposa.

Diogo irá embora, mas engana-se quem pensa que a novela ficará livre dele, pois o vilão avisará que em breve estará de volta e se vingará de todos. A esta altura, Nana já estará ciente que por anos foi traída pelo marido que ficou com sua secretária. A família Prado Monteiro será alertada de que ele é um assassino e que tem planos para matar Alberto.

O vilão armará uma nova armadilha para acabar com o empresário, mas Gabriela conseguirá salvá-lo, só que acabará ficando gravemente ferida. Diogo terá esperança de que colocará as mãos em metade dos bens de Nana, já que se casaram em comunhão de bens, mas Alberto mudará o testamento e não deixará nada para a filha.

Mesmo que meu pai morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu“, dirá Marcos ao ex-cunhado, mas o mau-caráter não desistirá fácil e deixará claro que fará de tudo para não ficar na miséria.

Furioso, o personagem de Armando Babaioff irá até o apartamento da ex-amante, mas não fará nada de mal a ela, dizendo que foi apenas se despedir. Ele contará a Gisele que não conseguirá pegar nem um centavo de Alberto e lamentará que chegou ao fundo do posso.

A secretária perguntará o que o sujeito pretende fazer e Diogo revelará que ainda vai se vingar de todo mundo, inclusive dela, deixando Gisele apavorada. O vilão deixará claro que seu objetivo é dar a volta por cima e acabar com cada um da família Prado Monteiro, além da ex-amante.

Estas cenas deverão ir ao ar no dia 11 de dezembro, mas não foi revelado se Gisele irá contar esta ameaça a Nana para que ela tome mais cuidado com o ex-marido.