Faro tenta se explicar após polêmica com Gugu, mas acaba colocando culpa nos outros

PUBLICIDADE

Neste domingo, 24 de novembro, o apresentador Rodrigo Faro prestou uma homenagem ao também apresentador Augusto Liberato, o Gugu. No entanto, durante o domingo de homenagens, um momento acabou dando o que falar. Faro perguntou como estava a audiência do seu programa. Foi possível entender a pergunta ao ler os lábios do apresentador. 

Na internet, muita gente chamou o comunicador de “falso”, argumentando que no programa em que chorou pela morte de Gugu, ele mostrava-se bastante preocupado com o Ibope em todo o território nacional. Gugu morreu na sexta-feira, dois dias após sofrer um acidente em casa. 

Rodrigo Faro se posiciona após ser criticado por perguntar audiência durante homenagem a Gugu Liberato

À coluna do jornalista Léo Dias, nesta segunda-feira, 25 de novembro, Faro falou sobre a polêmica. Em um breve comentário, ele acaba colocando a culpa na má repercussão no que chamou de “haters” da internet. As buscas pelo nome dele e o vídeo em que aparece bufando, após a pergunta sobre Ibope tiveram milhares de pesquisas na internet. No Google Trends, ferramenta de buscas do Google, o nome de Faro foi buscado mais de 100 mil vezes só até o meio da noite desta segunda-feira. 

“São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade”, disse o apresentador à coluna do jornalista Léo Dias. 

Quem defendeu o apresentador foi o colunista Maurício Stycer, que lembrou que todos os apresentadores de TV estão o tempo todo atentos ao Ibope, independente do assunto tratado nas atrações.