Após Sampaoli, outro nome estrangeiro ganha força para comandar o São Paulo

PUBLICIDADE

Embora ocupando atualmente a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não vive uma boa fase. Neste domingo (24), o clube paulista empatou com o Ceará fora de casa, e a torcida pega cada vez mais no pé do treinador Fernando Diniz.

O time paulista não vence a quatro jogos. Empatou com o Ceará e com o Santos, e perdeu para o Athletico Paranaense e o Fluminense. Devido ao jejum, surgiram discussões sobre a manutenção de Diniz no comando da equipe. 

O presidente do São Paulo, em entrevista, manifestou a intensão do clube frente ao atual treinador. De acordo com o dirigente, Fernando Diniz continuará como técnico do time na próxima temporada. 

Mas, se a má fase perdurar pelos quatro próximos jogos do Brasileirão, que serão os últimos, essa declaração poderá mudar. Caso aconteça, dois nomes são especulados para a substituição: Jorge Sampaoli e Juan Carlos Osório. 

O nome de Sampaoli já está na ideia do time paulista a algum tempo. No entanto, o nome de Osório surgiu a pouco, quando ele teria assumido que seu futuro no Atlético Nacional é duvidoso e incerto. O clube comandado por Osório atualmente não vive uma boa fase. 

A ideia de trazer Osorio, surgiu com força na web através dos torcedores. Mas, o favoritismo para ocupar o cargo de Diniz ainda continua sendo de Sampaoli, que desempenhou nesse ano um bom trabalho no Santos.

O tricolor paulista vai a campo novamente nesta quinta-feira (28) às 20:30 h pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrenta em casa o Vasco da Gama.