Mercado da bola: Grêmio aceita liberar Luan para o Corinthians, mas faz duas exigências

PUBLICIDADE

Não vivendo um de seus melhores anos, o Corinthians já está de olho em alguns reforços para a próxima temporada. Um deles, que causou muita expectativa por parte da torcida quando soube da possibilidade, foi o atacante Luan, que atualmente joga pelo Grêmio.

Com vários rumores da possível transferência, nada foi confirmado oficialmente até agora. Mas, provavelmente em breve, virá boa notícia para os torcedores do tricolor gaúcho.  

De acordo com informações do jornalista João Paulo Cappellanes, os dirigentes do Grêmio estariam dispostos a liberar o craque para o Corinthians, mas, em troca, o timão teria que envolver na negociação dois jogadores de seu elenco, além da quantia em pecúnia. 

Os nomes dos jogadores que seriam de interesse do Grêmio ainda são mantidos em segredo. Tudo indica que nos próximos dias teremos novidades sobre essa negociação entre o time paulista e o time gaúcho. 

Ainda de acordo com as informações do jornalista, Luan teria se animado com esse interesse do timão. O atacante tem o apoio do novo treinador do Corinthians, Tiago Nunes, e caso a negociação aconteça, será o principal reforço do clube paulista para a próxima temporada. 

A tendência ao que parece no momento, é que a diretoria do time alvinegro aceitará a inclusão dos dois jogadores na negociação para trazer Luan. A posição de atacante tem sido bem criticada pelos torcedores do timão, visto que, exigem alguém que balance mais vezes a rede.

O próximo confronto do Grêmio é nesta quarta-feira (27), fora de casa, contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.