Rodrigo Faro revela última conversa que teve com Gugu

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato ainda repercute muito. O domingo na televisão foi feito todo de homenagens ao apresentador que ficou durante muitos anos na TV brasileira. No programa Hora do Faro, em um momento que o apresentador questiona sobre a audiência, espectadores flagraram e colocaram na web.

A câmera flagrou Faro fazendo a pergunta para a produção do programa e grandes críticas foram disparadas contra o apresentador da RecordTV. Pela primeira vez após a repercussão negativa entorno de sua imagem, Faro se pronunciou, mas não comentou sobre o ocorrido.

Em entrevista ao Datena, na Rede Bandeirantes de Televisão, Rodrigo Faro ignorou as críticas nas redes sociais e voltou a falar de Gugu, dizendo que “a ficha ainda não caiu”’ Segundo o apresentador, ele parece estar ‘’anestesiado’’, pois denomina o acidente que aconteceu com seu colega como ”uma coisa boba”.

Faro ainda revelou uma última conversa que teve com Gugu, pessoalmente. O apresentador disse que o colega de profissão havia lhe contado sobre a intenção de fazer um implante capilar na frente. Faro teria respondido para ele “não colocar cabelo demais”. Rodrigo Faro já fez implante capilar.

Gugu e Faro se encontraram diversas vezes em suas carreiras profissionais. O atual apresentador da Hora do Faro foi cantor, antes de ser ator e apresentador. Ele relembra que, na época do grupo Dominó, entregou à Gugu uma carta que sua bisavó havia escrito para ele em 1988, mas nunca conseguiu o entregar. Faro vem sendo duramente criticado nas redes sociais, mas não apareceu abalado após as polêmicas.