Patrícia Abravanel deixa barriguinha aparente e levanta rumores de gravidez do 4º filho

PUBLICIDADE

Filha do dono do SBT, Patrícia Abravanel é mãe de três lindas crianças: Pedro, primogênito, Jane, filha do meio, e o filho mais novo, que recebeu o nome de Senor. Os pequenos são frutos do seu relacionamento com o deputado Fábio Faria. Patrícia usou o seu perfil nas redes sociais para poder fazer a divulgação do seu novo programa, o Topa ou Não Topa. 

No entanto, os seguidores da famosa acabaram pensando outra coisa. Na postagem, feita com o intuito de divulgação da atração, a famosa acabou levantando suspeitas de mais uma gestação. No vídeo com o participante da semana, a barriguinha da filha do dono do baú chamou atenção dos usuários da rede e gerou muitos comentários.

Patrícia estava vestindo um macacão laranja e recebeu uma dançarina para participar do jogo. Sempre muito bem-humorada, a morena gosta de interagir com os participantes da atração. Ao tentar realizar movimentos de dançarina, a barriga da famosa ficou bem aparente, mais do que o habitual.

Os seguidores não deixaram a situação passar despercebido e o fato virou motivo de muitos comentários. Os fãs começaram a questionar sobre uma possível gestação. Uma usuária da rede perguntou: “Patrícia está grávida?”. Já outros internautas afirmavam ter visto uma barriguinha.

Recentemente, a filha de Silvio Santos deixou os internautas fascinados ao compartilhar uma linda fotografia do filho caçula, o pequeno Senor. A imagem foi compartilhada nesta última sexta-feira, 22 de novembro, e rendeu muitos elogios nas redes sociais. Nem a própria mamãe coruja aguentou tanta fofura no seu filhotinho caçula. Ela aproveitou para falar o quanto ama seu pequeno.