Necrópsia no corpo de Gugu chega ao fim e Record faz anúncio importante

PUBLICIDADE

A necrópsia no corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao fim, e com ela um importante documento foi assinado e anunciado, como mostra uma matéria publicada nesta segunda-feira, 25 de novembro, pelo site Natelinha. A necrópsia acontece para que, oficialmente, seja determinada a causa da morte do apresentador da Record TV, que segundo familiares, caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça na quina de um móvel. 

O departamento que analisou o corpo do apresentador já liberou o cadáver de Gugu para os serviços funerários. Isso aconteceu graças à uma assinatura de João Augusto, filho mais velho do comunicador, que acabou de completar 18 anos de idade. Pelas leis americanas, com filhos maiores de idade, são eles os responsáveis pelo corpo do parente falecido. 

Dessa forma, João, mesmo sendo muito jovem, teve essa grande responsabilidade. Ele, inclusive, usou as redes sociais para falar que o apresentador Gugu Liberato era o seu maior herói. Outros trâmites legais devem ser seguidos. Por isso, a assessoria de imprensa de Gugu acredita que apenas na quinta-feira, 28 de novembro, o corpo de Liberato chegue ao Brasil. 

“O corpo já foi liberado do instituto responsável pelas necrópsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil), que aguarda a autorização de retirada pela funerária. Esse documento foi assinado na noite de domingo (24/11) por João Augusto Liberato (primogênito do apresentador) e entregue nesse instituto”, diz um trecho da nota. 

Apesar de não existir uma data com 100% de certeza e tão pouco horário, já se sabe que o corpo de Gugu será velado na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, a Alesp. Em meio  ao fato, a Record fez um anúncio importante. A emissora confirmou que vai mesmo exibir a semifinal do programa Canta Comigo nesta quarta-feira, 27.