Menino chora dramaticamente durante seu ‘casamento’: veja as fotos

Leia também

Grazi e Caio Castro são flagrados em momento íntimo na varanda de apartamento

Os pombinhos assumiram relacionamento recentemente e aparecem sempre juntinhos nesta quarentena.

Filha de Cauã com Grazi é, para muitos, a menina mais linda do mundo

Os dois foram casados e tem uma pequena menina, que é fruto do relacionamento.

Vidente Carlinhos prevê novas tempestades e locais atingidos; Mestre José fala de jogador

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos e o mestre José falaram sobre tragédias e jogador de futebol.

Depois de participar do BBB20, Pyong deseja virar galã em Hollywood

O youtuber Pyong Lee sonha com o tapete vermelho das premiações em Hollywood.
Francisco Nunes
Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.
Publicidade

Dizem que a data mais feliz de um casal é o dia do casamento, tendo que chegar ao altar com seu companheiro e se casar até que a morte os separe. No entanto, uma criança não gostou de comemorar esse grande evento. Fotos compartilhadas nas redes sociais, de uma cerimônia de casamento entre duas crianças, se tornaram virais pelo simples fato do noivo não parar de chorar durante o casamento de mentirinha, entre ele e uma garotinha que estava feliz da vida.

Nas fotos, uma garota usando um lindo vestido de noiva é vista. Ela parece animada e muito feliz por comemorar este importante evento. Porém, o namorado parece não ter gostado nada da situação. As imagens enviadas para a plataforma do Facebook logo se tornaram virais em minutos. 

Publicidade

A história das crianças do ensino fundamental desencadeou milhares de comentários pelo fato do noivo não parar de chorar.

Publicidade

Nas fotografias, uma menina extremamente feliz é visualizada enquanto se casa na escola Kermes, de Reynosa, como parte das comemorações da Revolução Mexicana. O oposto é mostrado pelo namorado, que com suas lágrimas se tornou uma tendência nas redes sociais, em especial no Facebook, onde sua história foi compartilhada.

O evento poderia ter passado despercebido se não fosse o rosto da menina, que parece radiante e não esconde sua alegria ao se casar com seu colega de classe.

Por outro lado, o garotinho não estava muito feliz em se casar tão jovem. O vídeo teve milhares de comentários, curtidas e compartilhamento antes de ser removido pela rede social.