Vídeo: Faustão beija mulher no Domingão e surpreende o público com atitude

PUBLICIDADE

Fausto Silva surpreendeu o público do domingo neste final de semana ao beijar a mulher no programa. O apresentador estava sendo entrevistado pela esposa, que é jornalista e também produtora da atração global, quando teve a atitude inesperada.

Luciana Cardoso estava perguntando sobre as camisetas do apresentador, que todo domingo faz grande sucesso nas redes sociais, e Fausto Silva comentou: “Agora, vocês vão saber o que é beijo técnico“.

Ao beijar a esposa, ela brincou e disse que o marido é “palhaço”. Confira no vídeo abaixo como o Faustão ouve atentamente a pergunta, mas ao invés de responder a esposa, a beija.

O beijo do apresentador na esposa logo repercutiu nas redes sociais, e no Twitter muitos usuários deixaram mensagens comentando a atitude inesperada do apresentador. Claro que não faltaram as brincadeiras, dizendo que Selena Gomez ficou triste com isto.

Uma curiosidade é que muitos internautas não perceberam que Faustão estava beijando a esposa, por isso se assustaram achando que ele teve tal atitude com uma desconhecida. “E tem gente achando que o Faustão assediou uma mulher desconhecida. Sendo que ele beijou a esposa dele“, comentou uma usuária do Twitter.

Outro momento marcante do Domingão foi quando Fausto Silva comentou sobre a morte de Gugu Liberato e prestou uma homenagem ao apresentador que se acidentou em casa nos Estados Unidos, tendo a morte confirmada nesta última sexta-feira (22).

Faustão e Gugu disputaram a preferência do público por um bom tempo, mas tempo o apresentador global declarou: “Fomos adversários, nunca inimigos“.