‘Não vejo o Gugu caindo’, diz vidente Carlinhos, que prevê outras duas mortes

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Gugu Liberato, que partiu aos 60 anos, teve grande repercussão. Oficialmente, o comunicador morreu após cair de uma altura de quatro metros e bater com a cabeça na quina de um móvel. Gugu teria subido até o sótão de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. O objetivo seria tentar concertar o ar condicionado, quando o apresentador pisou em uma parte de gesso e despencou do local, caindo para a morte. 

Para o vidente Carlinhos, Gugu não teria sofrido um acidente, Em um vídeo divulgado nas redes sociais e que atingiu grande repercussão, o paranormal, que ficou conhecido por, supostamente, prever a tragédia envolvendo o time da Chapecoense, conta que não vê o apresentador caindo. Para ele, a família do comunicador da Record TV deveria apurar a situação. 

Segundo o vidente Carlinhos, algo teria acontecido no meio do caminho. Ele chega a supor até que o comunicador possa ter se matado. O vidente diz ainda que já havia previsto a morte do comunicador e que, em breve, dois grandes nomes da televisão também partiriam. Esses nomes, no entanto, não são revelados.

Veja abaixo o vídeo em que o vidente Carlinhos diz que Gugu não teria sofrido um acidente e pede a família que apure melhor o que teria ocorrido com o apresentador da Record TV:

O vídeo, rapidamente, alcançou mais de 88 mil visualizações. O conteúdo, no entanto, deixou algumas pessoas descontentes. “Gente esse homem falar isso do Gugu depois da morte é uma crueldade com a família. Desnecessário”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.