Xuxa dá detalhes dos abusos sofridos na infância e choca: ‘Começou muito cedo’

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel abriu o coração e falou sobre os abusos sofridos dos 4 aos 13 anos de idade e ressaltou que é um assunto muito difícil de falar porque sempre fica revivendo o que aconteceu e vem os sentimentos de raiva, culpa e impotência.

Mas a eterna rainha dos baixinhos explicou que decidiu encarar isso de frente porque sabe que assim estará ajudando outras vítimas. Em uma entrevista à revista Vogue, a mãe de Sasha disse que ‘tudo começou muito cedo’, quando tinha por volta de 4 anos e ainda morava no Sul.

O primeiro abuso teria acontecido quando estava em casa com os irmãos e foram tirar um cochilo após o almoço. Ela sentiu um cheiro forte de álcool, um rosto barbudo e algo sendo colocado em sua boca. Quando ela relatou o que aconteceu aos irmãos, sem acreditar, eles disseram que ela apenas havia sonhado.

Depois, já com 6 anos, foi passear com os primos mais velhos e sentiu que alguém estava tocando nela. Sentia dor, mas não reclamou com ninguém. Esta mesma pessoa voltou a abusar dela quando completou 9 anos e até hoje não sabe o motivo de não ter gritado nesta ocasião.

Aos 11 anos foi abusada por um professor e na adolescência foi por um namorado da avó materna. Xuxa ainda revelou que um dos melhores amigos de seu pai também abusou dela na praia, quando estava com 13 anos.

Chorava muito, peguei um punhado de areia e passava no meu corpo para limpar toda sujeira que estava impregnada há anos”, disse a apresentadora.

Por causa destes abusos, hoje ela tem mania de tomar vários banhos por dia e sempre quer estar na companhia de crianças, pois sabe que elas não lhe farão nenhum mal.