Vídeo: Júlio César desmaia de emoção ao ver vitória do Flamengo e precisa ser amparado

PUBLICIDADE

Neste sábado, 23 de novembro, o time do Flamengo marcou mais um momento histórico em sua trajetória. Diretamente de Lima, no Peru, o clube carioca venceu o rival, River Plate, por 2 a 1. Ambos gols do Flamengo foram feitos nos últimos minutos do jogo e pelo mesmo jogador, o atacante Gabigol. O segundo gol do atacante, inclusive, foi marcado nos acréscimos da partida. 

Tanta emoção atingiu a todos, inclusive, com quem está acostumado com as reviravoltas do futebol. Prova disso é o que aconteceu com o ex-goleiro Júlio César, que atuou pelo Flamengo e pela seleção brasileira. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que o ex-atleta passou mal, logo após o segundo gol de Gabigol. 

Como mostra uma matéria do portal de notícias UOL, Gabigol chegou a desmaiar com a situação. Na rede social, após ficar bem, o goleiro parabenizou o time. “Campeão da América!
Parabéns, Flamengo Presidente, jogadores, staff técnico e diretoria pela linda conquista. Poder proporcionar momentos como este aos nossos filhos não tem preço. Comemorem mas comemorem muuuuuito”,
escreveu o ex-atleta. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Júlio César passando mal de emoção e desmaiando logo em seguida, após a vitória por 2 a 1 do Flamengo em cima do River Plate na Final da Copa Libertadores. 

https://twitter.com/meufIamengao/status/1198797878757642240

O assunto repercutiu nas redes sociais. “Julio Cesar desmaiando de emoção com o Flamengo campeão da libertadores; Me representa demais. Ídolo”, brincou um torcedor do Flamengo, lembrando que Júlio sempre confessou ser flamenguista e atuou por grandes clubes de todo o mundo.