Pai, filha e sogra perdem a vida em acidente que envolveu três veículos

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio foi registrado na manhã de domingo (24), na BR-163, na cidade de Naviraí, Mato Grosso do Sul (MS). Na ocasião, pai, filha e sogra morreram e uma quarta pessoa ficou ferida em estado grave.

As vítimas foram identificadas como Vagner Araújo dos Santos, de 29 anos, sua  filha de dois anos, sua sogra Maria da Conceição Cruz Martins, de 63 anos. A esposa do homem identificada como Hebe Sabrina Cruz Matins, de 31 anos, ficou gramente ferida.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que a família morava em Porto Velho, Rondônia, e o carro estava sendo conduzido por Hebe. A polícia relatou que o acidente aconteceu após a condutora do carro tentar uma ultrapassagem forçada perder o controle do veículo, que rodou na pista e foi atingido em cheio por uma carreta. 

Devido ao forte impacto, três ocupantes do carro foram lançados para fora do veículo e morreram na hora. Uma quarta pessoa foi socorrida e levada às presas para uma unidade médica na localidade em estado grave. A direção do Hospital da Vida, de Dourados, não divulgou o estado de saúde da vítima. Os ocupantes da carreta não se feriram no acidente. 

O carro da família ficou completamente destruído e virou na rodovia.

Segundo a PRF, a tragédia aconteceu por volta das 11 horas, no quilômetro 146. Devido o acidente, o trânsito no local foi interditado causando um congestionamento de aproximadamente 3 quilômetros em cada sentido. O trânsito foi liberado por volta das 15h. O acidente está sendo investigado pela polícia local.