Missionária cai de moto e morre a caminho de casamento; vestido se prendeu na corrente

PUBLICIDADE

Um grave acidente acabou culminando na morte trágica de uma mulher de 37 anos. A tragédia ocorreu na noite deste último sábado 23 de novembro. A fatalidade aconteceu na região de chácaras que fica localizada perto da Feira Agropecuária do Tocantins. Segundo informação da Polícia Militar, a vítima estava indo para um casamento.

A mulher que perdeu a vida no acidente foi identificada como Suely da Conceição Araújo Gonçalves. Ela era cristã e fazia um trabalho de evangelização em uma igreja que fica no setor Dona Regina, em Palmas, no Tocantins. A missionária era casada de deixou o marido e quatro filhos, um menino e três meninas.

De acordo com informação dos familiares, Suely seria a madrinha de casamento juntamente com o marido que é pastor. No momento do acidente, o casal estava indo para a cerimônia. A missionária era tia do rapaz que estava casando. Suely estava na garupa da moto do marido quando o vestido de festa que usava acabou se prendendo na corrente do veículo.

Com isso, a mulher acabou sendo puxada para trás com muita força. Edimar dos Santos Gonçalves, pastor e marido da vítima, disse que ainda chegou a escutar a esposa gritando: ‘Aí, meu Deus’. No entanto, quando parou a motocicleta, a mulher já estava caída no chão.

O pastor falou que na hora pensou que a esposa estivesse somente desmaiada e acionou o socorro, porém depois percebeu que a situação era mais grave ao ver que havia um sangramento no ouvido de Suely. A religiosa usava capacete no momento do acidente, porém o equipamento não foi o suficiente para poder resguardar a vida da mulher.

A tragédia aconteceu no sábado aproximadamente às 20h. O velório da missionária vai ser realizado na mesma igreja onde ela atuava ao lado do marido.