Rodrigo Faro é chamado de falso após chorar por Gugu e bufar por baixa audiência

PUBLICIDADE

Neste domingo, 24 de novembro, Rodrigo Faro já era notícia quando no início do seu programa chorava pela morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Na ocasião, ele chegou a solicitar desculpas por não conseguir “levar a alegria” que é comum em seu dominical na Record TV, o ‘Hora do Faro’. No entanto, a notícia envolvendo Faro acabou sendo outra, bem menos nobre.

Por conta do falecimento de Gugu Liberato, o programa de Rodrigo foi ao vivo. Em muitos momentos, enquanto eram exibidos VTs antigos, o rosto de Faro e seus convidados eram mostrados. Foi então que veio um deslize do contratado da Record TV, 

Nitidamente, um vídeo que mostra o comunicador em seu programa, exibe Rodrigo perguntando “Como está a audiência”. Ele espera por alguns segundos pela resposta e, após ouvir o resultado que estava dando o seu programa, bufa pelo baixo Ibope. Durante toda a manhã e até o final da tarde, SBT e Record fizeram especiais sobre o Gugu. 

No caso do SBT, Eliana apenas gravou uma curta homenagem no começo do seu programa, enquanto toda a grade da Record foi dedicada a Gugu. Ainda assim, segundo dados prévios do Ibope, a Record a maior parte do tempo ficou atrás do SBT. A pior derrota ocorreu quando estava sendo exibido o Domingo Legal. Alguns números não oficiais divulgados por especialistas em TV mostrariam o SBT com quase o dobro de Ibope da Record. 

Já na internet, como pode ser visto no post acima, Faro foi  chamado de falso e duas caras.  “Nunca gostei desse SENHOR explorador da Desgraça alheia tudo por audiência. Rodrigo Faro sempre foi esse FALSO e não é de hoje”, disse um internauta.