Após morte da filha, Roberto Carlos emociona em bela homenagem: ‘será eterna’

PUBLICIDADE

Neste final de semana, o cantor Roberto Carlos, também chamado de Rei da música do Brasil, surpreendeu o público ao postar uma homenagem à sua filha falecida, Ana Paula. Ela morreu no ano de 2011, mas poucas vezes o cantor se manifestou para falar sobre a perda, que certamente fez o músico sofrer bastante. 

Em uma publicação feita em seu Instagram ,Roberto mostra Ana Paula ao lado da irmã, Luciana. Ana Paula faleceu muito jovem, quando tinha ainda 45 anos. Na época, o falecimento da filha de Roberto Carlos teve grande repercussão. Ela foi vítima de um ataque cardíaco e a perda precoce da herdeira do músico o teria deixado perplexo. 

Ana Paula é filha de Nice, com quem Roberto Carlos teve um relacionamento no passado. Ela não é filha biológica de Roberto, mas o cantor a assumiu como herdeira publicamente. Nice foi a primeira esposa do músico, que tem outros filhos com outras mulheres e continua sendo um dos nomes mais badalados da música brasileira. Internautas comentam a homenagem feita por Roberto e disseram que no coração dele Ana “será eterna”. 

Veja abaixo a rara homenagem feita por Roberto Carlos à sua filha do coração, que faleceu de maneira precoce no ano de 2011, vítima de um ataque do coração:

“Ana Paula é a cara da mãe. Quando eu fui ao camarim do Roberto, era a Nice que lá estava com ele. Quanta saudade!!!”, disse um dos internautas ao comentar as imagens. “Pena que a Ana Paula já fez a sua passagem, mas ficará para sempre na memória de todos nós que amamos o rei”, escreveu outro fã do músico.