Luto: Carlos Alberto de Nóbrega não aparece para gravações da Praça e motivo entristece

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega não compareceu às gravações de A Praça É Nossa na semana passada e o motivo entristeceu a todos, pois o apresentador ficou arrasado devido à morte de um tio, o Doutor Fernando, que era irmão de seu pai.

O apresentador do humorístico no SBT era muito próximo de seu tio e não conseguiu comparecer às gravações do programa e por causa disso será preciso fazer duas gravações esta semana para A Praça É Nossa.

Hoje será feita a gravação que vai ao ar na próxima quinta, dia 28. E a outra gravação já é nesta quarta-feira (27), para ser exibida na semana que vem. Carlos Alberto usou seu perfil no Instagram para prestar uma última homenagem ao tio.

Não sei quem eu perdi hoje, se foi meu segundo pai, meu tio mais amado ou o melhor amigo. Pelo carinho e amor que eu tenho pelo povo brasileiro, sinto no dever de compartilhar a minha dor“, escreveu o apresentador do SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega ainda contou que ele e o irmão de seu pai eram como unha e carne, compartilhavam momentos de alegria e dor, mas agora estão separados, porém continuarão sempre unidos espiritualmente. O apresentador escreveu ainda que seu público certamente fará uma oração ao seu tio e que serão muitos pedindo por sua alma.

A equipe do humorístico sabe que hoje será um dia muito difícil para Carlos Alberto, pois ele terá que rir em um momento de dor, onde a vontade é de chorar, mas todos estão prontos para dar todo apoio a ele e assim conseguir chegar à gravação de mais um programa.