Silvio Santos faz declaração sobre semelhança com filho de Geraldo Luís: ‘não fui eu’

PUBLICIDADE

Foi ao ar neste último domingo, dia 24, o Programa Silvio Santos que contou com a participação do apresentador do Balanço Geral SP, Geraldo Luís e uma declaração do dono do SBT deu o que falar.

É que durante a atração, Geraldo Luís comentou a respeito da semelhando que seu filho, João Pedro, tem com Silvio Santos.

O apresentador da Record ainda brincou dizendo que o herdeiro é filho de Silvio, pois são muito parecidos. Neste momento, o rapaz apareceu no palco e ainda posou ao lado do dono do SBT e as comparações foram inevitáveis.

Não fui eu”, brincou o apresentador rindo muito. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a incrível semelhança.

Filho de Geraldo Luiz encontra seu verdadeiro pai: Silvio Santos“, brincou um internauta. “Silvio Santos + Luiz Bacci = Filho do Geraldo“, comentou outro.

Morte de Gugu

Silvio Santos foi informado pela esposa sobre o falecimento de Gugu Liberato e ele ficou aos prantos, mas não quis comentar nada em seu programa, apresentando de forma normal como se nada tivesse acontecido.

De acordo com o portal UOL, quando o dono do SBT recebeu a notícia de que Gugu Liberato havia morrido, ficou extremamente abalado, mas optou por não dar nenhuma declaração a respeito.

O apresentador gravou o Jogo dos Pontinhos sem tocar no assunto com ninguém e o nome de Gugu não foi citado no decorrer da atração. O corpo deve chegar ao Brasil esta semana e o velório será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, sendo que o público poderá comparecer e prestar as últimas homenagens.