Mercado da bola: medalhão do Cruzeiro poderá estar de saída para o São Paulo

PUBLICIDADE

O Cruzeiro não vive uma de suas melhores temporadas. Brigando para não ser rebaixado para a série B e com crises internas, o clima no time mineiro não está nada bom. Isso acaba refletindo algumas vezes no elenco, como é o caso do zagueiro Dedé.

A torcida cruzeirense não estaria na melhor relação com o jogador. Nesta quarta-feira (20), alguns torcedores da raposa teria ido protestar no aniversário da esposa do zagueiro e isso o teria irritado, deixando a sua saída do time praticamente confirmada.  
Além do São Paulo, o Palmeiras e o Flamengo também teriam sido procurados por intermediários de Dedé.
A situação no São Paulo também não é uma das melhores. Reforços de peso desembarcaram no time esse ano, e ainda não renderam o esperado. A torcida são paulina começa a pressionar o presidente, Leco, querendo a sua saída do comando do clube.
Mesmo com essa pressão por parte da torcida, o dirigente traça o planejamento para a próxima temporada, e a ideia de trazer o zagueiro Dedé que está insatisfeito no Cruzeiro, deve se tornar uma realidade.
O contrato do zagueiro com a raposa se encerra em dezembro de 2021. Segundo informações do site Transfermarkt, Dedé estaria avaliado em 3,5 milhões de euros, o equivalente a aproximadamente 16 milhões de reais.

Próximos confrontos

Após empatar com o Ceará de 1×1 neste domingo (24), o São Paulo vai a campo novamente nesta quinta-feira (28), onde enfrente em casa o Vasco da Gama. Atualmente o tricolor paulista ocupada a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 vitórias em 34 jogos disputados.