Rodrigo Faro faz pergunta polêmica ao vivo durante homenagem a Gugu e causa revolta

PUBLICIDADE

A notícia da morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ocorrida nesta semana chocou o Brasil, muitas pessoas ficaram emocionadas e uma onda de homenagens ao grande comunicador tomaram contas dos apresentadores de várias emissoras, entre elas, a da emissora em que Gugu trabalhava, a Record, que dedicou grande parte do programa ‘A Hora do Faro’ para homenagear Gugu.

Apesar da comoção, uma atitude do apresentador Rodrigo Faro, não passou despercebida aos olhos dos internautas, que se revoltaram com a atitude do apresentador durante a exibição de uma reportagem feita com Gugu, nos Estados Unidos, na casa do próprio Faro, junto com sua esposa e as três filhas. 

A reportagem foi exibida na emissora entre 2015 e 2017, em um quadro que visava homenagear o ‘Dias dos Pais’. Na reportagem, Gugu Liberato fazia brincadeiras com os filhos de Rodrigo Faro na procura de objetos na casa, brincadeira que fazia memória aos tempos do programa ‘Domingo Legal’ exibido no SBT.

Rodrigo Faro perguntou sobre a audiência durante a exibição da homenagem a Gugu

A pergunta sobre o Ibope do programa ocorreu em um momento considerado inapropriado, sem saber se estava no ar ou não, Faro fez a pergunta que pôde ser lida perfeitamente em seus lábios.

Confira o momento em que Rodrigo Faro pergunta a produção do programa de como está a audiência.

Atitude de Rodrigo Faro revoltou internautas que criticaram atitude nas redes sociais

Nas redes sociais, a atitude de Rodrigo Faro gerou uma grande repercussão negativa, o que gerou comentários que colocaram em xeque o real estado de comoção do apresentador, que sempre se disse fã incondicional de Gugu Liberato, inclusive se dizendo. em muitas postagens na internet, chocado com a morte do apresentador.

Muitas pessoas disseram que a atitude mostrou a falta de ética, o antiprofissionalismo e a falta de respeito com o ser humano, já que a atitude deixou a impressão de que o foco da reportagem era somente a audiência e não homenagem a Gugu.