Fernanda Lima mostra o rostinho da filha recém-nascida pela 1ª vez e encanta fãs

PUBLICIDADE

Fernanda Lima deu à luz ao sua primeira menininha recentemente. A apresentadora é mamãe orgulhosa de dois lindos meninos gêmeos. A famosa conseguiu um tempinho para poder matar a curiosidade de seus seguidores e mostrou o rostinho da sua pequena pela primeira vez. Os internautas ficaram fascinados em ver a pequena e encheram mãe e filha de elogios. A imagem foi compartilhada pela famosa em seu perfil nas redes sociais neste sábado, 23 de novembro. 

Na imagem, a famosa aparece sentada com sua filha no colo e com um belíssimo sorriso. Maria Manoela, a mais nova membro da família, chegou no dia 27 de outubro. A garotinha nasceu por meio de parto normal que ocorreu em São Paulo. A pequena nasceu pesando mais de três quilos e super saudável. A bebezinha é fruto do casamento da atriz com Rodrigo Hilbert. O casal também são pais zelosos dos gêmeos Francisco e João, de 10 anos.

As mamães de recém-nascidos sabem o quanto é difícil os primeiros meses e vida do bebê. Ao compartilhar a fotografia da filhota pela primeira vez, Fernanda fez questão de falar sobre as dificuldades desses primeiros meses do nascimento da criança.

“Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui”, disse a famosa em seu Instagram.

Fernanda Lima ressaltou a importância das mulheres que a ajudaram nessa longa jornada da maternidade. A famosa também falou sobre os homens que tem a sensibilidade de acompanhar as companheiras durante todo esse processo. Os internautas ficaram encantados com a filhinha da apresentadora e renderam a pequena de elogios.

Além de Fernanda Lima, outras famosas também tiveram filhos recentemente. Esse é o caso da humorista Tata Werneck, Luiza Possi, Ticiane Pinheiro e Claudia Leitte. Todas as celebridades tem aproveitado para curtir os primeiros meses da maternidade.