Grêmio garante Libertadores, Tardelli quebra o silêncio e solta o verbo sobre polêmica

PUBLICIDADE

Neste domingo (24), o Grêmio venceu o Palmeiras e garantiu matematicamente a sua vaga na Libertadores da América do próximo ano. O jogo ficou em 2×1 para o tricolor gaúcho, com gol de Everton Sousa de pênalti, e Pepê aos 49 minutos do segundo tempo. O confronto aconteceu no Allianz Parque.

Após o jogo, em entrevista, o jogador Diego Tardelli resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre a polêmica que rodou a web entre os torcedores do clube. Ele teria respondido um torcedor na web, dando tudo a entender que ele sairia do clube, causando muita especulação.

Na entrevista depois do jogo contra o Palmeiras, Tardelli mudou, e declarou: “Não tem nada de saída para o futebol chinês. Estou tranquilo. Tenho mais dois anos de contrato com o Grêmio”.

O atacante possui 4 gols nesse Campeonato Brasileiro, sendo que atuou em 27 partidas. Na Libertadores, Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho desse ano, ele possui apenas um gol em cada competição.

O atacante de 33 anos foi contratado pelo tricolor gaúcho em fevereiro de 2019. Sua contratação foi considerada como um reforço de peso, e o torcedor criou muita expectativa com o jogador, mas, até agora, não balançou muito as redes o quanto a torcida esperava.

Próximo confronto

O Grêmio vai a campo novamente pelo Campeonato Brasileiro contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (11), na Arena da Baixada, às 21h30. O Athletico está na quinta posição, e promete ser um confronto disputado, porque mira o G4 para garantir sua vaga na Libertadores da próxima temporada.