A Fazenda: Lucas pode ser expulso nas próximas horas; ele é acusado de assediar Hariany

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 poderá ter uma nova expulsão. Nas redes sociais é grande a pressão para que a Record tome providências e tire o participante Lucas Viana do programa, pois boa parte do público acredita que ele teve um comportamento no mínimo suspeito em relação a Hariany.

A hashtag #LucasExpulso é um dos assuntos mais comentados no Twitter e muitos usuários estão furiosos com o comportamento do peão dentro do reality.

Detesto homem infantil e mimado que acha que tudo tem que ser do jeito dele e pior, não sabe ouvir um não como resposta”, criticou um internauta.

Na tarde deste domingo, a hashtag ‘Não É Não’ também já foi parar nos assuntos mais comentados e cresce a pressão para que a Record expulse Lucas Vianna.

Internautas alegam que o modelo se aproximou de Hariany que estava deitada na cama dormindo e teria começado a beijá-la. Ela acorda assustada e pergunta: “O que é isso?”. Em seguida, ela pede para o colega de confinamento ir dormir, mas ele insiste.

Deixa eu ficar aqui um pouquinho“, diz Lucas, mas a ex-BBB manda ele sair de lá. O público está revoltado e quer que a Record tome providências.

https://twitter.com/Anonima26521057/status/1198680391890157568

Só que os fãs de Lucas estão reagindo e usam a hashtag Não Foi Assédio para postarem mensagens de apoio ao participante e avisarem à Record que está tudo certo, e que ele pode continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

A Record está analisando as imagens, mas ainda não tem um posicionamento, porém, se ficar comprovado que ele não agiu incorretamente, acabará sendo expulso de A Fazenda 11.

Um fato interessante é que os patrocinadores do reality rural já se manifestaram a respeito e pediram um posicionamento do canal, ou seja, a Record está sendo pressionada de todas as formas a informar se Lucas será ou não expulso do programa.