Luiz Bacci conversa com mulher de Gugu e o que ouve é de cortar o coração

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci participou da homenagem que foi feita a Gugu Liberato no programa Domingo Show, na Record TV, neste domingo (24), dois dias depois da confirmação da morte de Gugu.

Aos 60 anos, Gugu morreu na sexta-feira. O apresentador teve morte encefálica confirmada, causada por um acidente doméstico. Na quarta, Gugu caiu do sótão de sua residência, em Orlando, nos Estados Unidos.

Na queda de quatro metros, o apresentador caiu de cabeça na quina de um móvel. A batida foi muito forte e o dano foi irreversível. Gugu chegou ainda respirando ao hospital, mas não resistiu.

No Domingo Show, Bacci afirmou que conversou com a mulher de Gugu, a médica Rose Miriam Di Matteo. Os detalhes são de cortar o coração.

“Ela disse, ‘só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão’. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos”, afirmou o apresentador.

Na conversa com Bacci, a mulher de Gugu também teria crticado a construção do sótão. Gugu pisou em uma área de gesso e despencou lá de cima. Rose Mirim teria perguntado a Bacci como eles poderiam imaginar que o sótão era daquela maneira.

O corpo de Gugu deve ser trasladado dos Estados Unidos para o Brasil. A chegada está prevista para a quinta-feira. O velório será realizado na Assembleia Legislativa, aberto ao público. O enterro ocorrerá no Cemitério Getsemani, no Morumbi, apenas para amigos e familiares.