Esposa de Gugu quebra silêncio e revela como foi acidente e morte do apresentador

PUBLICIDADE

Rose Miriam, esposa de Gugu Liberato, aceitou falar sobre o acidente que culminou com a morte do apresentador. Neste domingo (24), no programa Domingo Show, ela contou a Luiz Bacci como foi o momento em que o marido se acidentou e caiu do sótão da casa comprada há alguns meses em Orlando, nos Estados Unidos.

“Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e, de uma hora para outra, só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão”, revelou a médica, que correu para ver o que havia acontecido e viu ele ferido, então prestou os primeiros socorros.

Logo em seguida, vieram os três filhos e todos ficaram desesperados, pois viram que a situação era gravíssima.

Naquele momento, Rose pensou em levar Gugu para o hospital que fica próximo à residência deles, mas pensou de forma mais racional e viu que o certo era ligar para a equipe de resgate e eles chegaram em cinco minutos.

Para finalizar, Rose Miriam agradeceu imensamente o carinho que vem recebendo dos brasileiros e se mostrou comovida com todo apoio que tem recebido. Ela ainda disse que é um absurdo construir um sótão deste jeito e que a família jamais imaginou que o piso fosse tão frágil.

Na televisão e na web, muitas são as homenagens a Gugu Liberato. A Globo já exibiu várias reportagens sobre o apresentador, assim como a Record e também o SBT, emissora onde Gugu viveu as melhores fases de sua carreira.

O Domingo Legal de hoje tem duração de quatro horas e meia, sendo o programa todo dedicado a Gugu, recebendo muitos convidados que estão falando como foi conhecer o apresentador que conquistou milhões de fãs, dentro e fora do Brasil.