10 curiosidades sobre Gugu Liberato que quase ninguém sabe; você vai se surpreender

PUBLICIDADE

Gugu conquistou milhões de fãs por todo o Brasil, mas algumas há algumas curiosidades sobre ele que poucas pessoas sabem, confira:

Estreia no domingo: muitos pensam que Gugu deixou o programa de sábado e estreou com uma atração dominical no Domingo Legal, mas isto não é verdade. A primeira vez que ele apresentou uma atração aos domingos foi o Domingugu, em 1993.

Bebida: o apresentador tinha vários empreendimentos fora da TV e ele investiu em bebidas não-alcoólicas, além de um suco de banana, que fez muito sucesso fora do Brasil.

Falabella: na década de 80 foi sócio de Miguel Falabella e Klaus Ebone na Fabbrica 5, uma casa noturna que fez grande sucesso no Mooca, São Paulo.

Sócio: Beto Carrero ia sempre ao programa do Gugu e o que muitos não sabem é que eles eram sócios e fundaram o parque aquático Fantasy Acqua Club, em Juquitiba, São Paulo.

Gravatas: Gugu usava ternos coloridos na década de 90, mas depois de alguns anos passou a usar roupas de grife que eram adquiridas em Nova York, mas ele nunca repetia as gravatas em seus programas.

Cinema: ele esteve em vários filmes, em parceria com Xuxa, Os Trapalhões, Angélica, entre outros. Também atuou em uma série produzida pelo SBT, mas que teve curta duração.

Grupos: Gugu lançou vários grupos, entre eles o Polegar que era inspirado em New Kids on the Block. Ele também lançou o Banana Split e o Dominó, sendo que todos fizeram grande sucesso.

Família: depois que ficou mais afastado da TV, passou a dar prioridade à família. Também gostava de artes plásticas e fazia quadros com rolhas de cortiça. Várias obras foram doadas à AACD.

Polêmicas: o nome de Gugu acabou se confundindo com algumas lendas, por exemplo, que Graal significava Grupo de Restaurantes Antonio Augusto Liberato. Só que era uma referência ao Santo Graal e ele era sócio da rede, tendo 25% de participação.