Jogadores do Flamengo aparecem em vídeo, humilhando o rival Palmeiras, após o título

PUBLICIDADE

O clima é de festa no elenco do Flamengo, após o time se sacramentar campeão da América, depois da partida eletrizante que terminou com uma virada de 2 a 1 pra cima do River Plate-ARG. Durante a noite deste sábado (23), as comemoração seguiram por várias horas entre os jogadores do Rubro-Negro, que festejaram muito o bicampeonato.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os jogadores aparecem em festa, com um clima de muita alegria. Capitaneados por Gabigol, os atletas entoaram um grito fazendo provocações ao rival Palmeiras, alegando que o Verdão não possui nenhum título mundial: “o Palmeiras não tem Mundial“, cantavam.

Também participaram da festa amigos e familiares dos jogadores, bem como integrantes da comissão técnica do Flamengo. O time desembarcou na manhã deste domingo (24) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, e seguirão com um roteiro de comemorações que invadirão a tarde da torcida residente na capital.

https://twitter.com/crfcamis/status/1198449401104080896

Ainda neste domingo, o Flamengo poderá atingir um feito inédito: caso o Palmeiras empate ou perca para o Grêmio, em partida que acontece logo mais às 16h, o Rubro-Negro será decretado matematicamente campeão do Brasileirão 2019. Uma sequência de títulos seguidos, em dois dias consecutivos, jamais aconteceu na história do futebol nacional.

A próxima vez que o Flamengo entrará em campo será nesta quarta-feira (27), contra o Ceará, no estádio do Maracanã. Os times se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e, caso as condições anteriores não sejam concretizadas, o Flamengo dependerá apenas de um empate simples para se tornar campeão.