in

Celso Portiolli anuncia, ao vivo no Domingo Legal, quando corpo de Gugu chega ao Brasil

SBT
Publicidade

Nesta última sexta-feira (22), o Brasil perdeu um de seus apresentadores mais queridos e famosos de todos os tempos na televisão brasileira. Gugu Liberato morreu após um trágico acidente em sua residência, ao cair de uma altura de quatro metros, quando fazia a manutenção de um ar condicionado em sua mansão.

A morte do apresentador tem causado grande comoção nos brasileiros, que acompanham a carreira do artista há algumas décadas. São dezenas de homenagens a ele em suas redes sociais, sejam elas pessoas famosas ou anônimas, que cresceram acompanhando as atrações dele.

Um dos famosos que mais tem demonstrado tristeza pela perda do apresentador e amigo é Celso Portiolli, que desde que foi anunciada a morte do colega fez algumas homenagens, incluindo a postagem de um vídeo dele, chorando muito, ao falar sobre a morte de seu grande amigo.

Publicidade

Na atração deste domingo (24) do tradicional Domingo Legal, que foi apresentado por Gugu há muitos anos, Celso Portiolli começou a atração com uma grande homenagem a ele, emocionando os milhares de telespectadores que estavam acompanhando ao vivo o programa.

Publicidade
Publicidade

Além de fazer uma homenagem ao seu amigo, Celso também falou sobre a doação de órgãos do apresentador, que deverá beneficiar cerca de 50 pessoas. Em seguida, ele falou sobre o traslado do corpo de Gugu para o Brasil.

A repórter que anunciou esta notícia estava ao vivo, em frente ao hospital em que está o corpo do apresentador. Ela disse que ele será transferido para o Brasil entre quarta (27) e quinta-feira (28), uma vez que, por conta da doação de órgãos, haverá uma demora maior do que a comum.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .