Celso Portiolli cai no choro, ao vivo, ao prestar homenagem a Gugu no Domingo Legal

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato, nesta última sexta-feira (22), deixou os seus fãs e amigos inconsoláveis. O apresentador perdeu a vida após cair de uma altura de quatro metros ao fazer a manutenção de um aparelho de ar condicionado.

Um dos famosos que mais tem sentido a dor da perda de Gugu Liberato é Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, no SBT. Celso recebeu a alcunha de substituir o pioneiro do programa, que está há anos na grade vespertina nos domingos do SBT.

No início do programa deste domingo (24), a atração começou como a maneira tradicional que o programa ia ao ar no comando de Gugu Liberato, emocionando a todos os telespectadores que acompanham a atração há algumas décadas.

Ao entrar no palco, Celso Portiolli estava visivelmente emocionado e, chorando, deu início ao comando de sua atração. Diferentemente do que acontece no seu dominical, a atração não teve a apresentação do tradicional Passa ou Repassa, também apresentado por Gugu Liberato há alguns anos.

O apresentador prestou condolências a famílias e amigos, relembrou sobre essa triste perda que decorreu do acidente da última quarta-feira (20). Celso Portiolli chamou uma repórter que estava próxima da mansão do apresentador, que fica em Orlando, e ela explicou alguns detalhes do acidente, como a queda no imóvel, altura e o que Gugu estava fazendo no local.

A repórter disse que a família de Gugu escreveu uma mensagem para ele e que algumas pessoas do hospital fazem homenagens a ele, aplaudindo pelos corredores. Ela detalhou também sobre a doação de órgãos que deverá beneficiar cerca de 50 pessoas.