Mulher de Galvão Bueno envia mensagem emocionante aos filhos de Gugu: ‘Não se apavorem’

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato comoveu o país inteiro, mesmo quem não era fã do apresentador ficou emocionado com o ocorrido; e o assunto se tornou um dos mais comentados desde a última sexta-feira (22), quando o falecimento do apresentador foi confirmado oficialmente.

Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, enviou uma emocionante mensagem aos filhos do apresentador: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Maria e Sofia, de 15. A mulher do narrador global usou suas redes sociais para dar um pouco de conforto à família que está devastada.

O filho de Gugu postou um lindo texto ao relembrar algumas fotos do pai e na publicação, Desirée deixou um comentário elogiando o apresentador prestando condolências, além de pedir para os adolescentes não fiquem com medo.

Querido João. Eu, Galvão e Lucas sentimos muito a partida tão precoce repentina do seu pai.”, escreveu a esposa de Galvão Bueno,

Ela ainda comentou que o apresentador foi uma pessoa de coração imenso e que Deus confortará toda família, por isso não precisam ter medo.

“Não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou força e os ajudo. Eu os protejo com minha forte mão“, escreveu citando o versículo do livro de Isaías, 41:10

Uma das filhas de Gugu também compartilhou uma homenagem ao pai em seu perfil no Instagram e recebeu muitas mensagens de apoio. O corpo do apresentador deverá chegar ao Brasil na próxima quinta-feira (28) e o velório será aberto ao público.

Espera-se milhares de pessoas para prestarem suas últimas homenagens ao apresentador, que marcou a história da televisão brasileira. Anônimos, famosos, autoridades, muitos passarão pelo velório de Gugu e darão o último adeus.