Em show, Xuxa surpreende e desaba de emoção ao falar de Gugu: ‘Infelizmente se foi’

PUBLICIDADE

Desafetos? A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao emociona-se com a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu.  Em um show realizado na noite deste sábado, 23 de novembro, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre o falecimento do colega de emissora, a Record TV. No palco, Xuxa pede orações para o famoso, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. 

“Tem uma pessoa que nos deixou agora e eu tenho certeza que ele precisa muito de oração, porque muita gente pediu para que ele ficasse, mas ele infelizmente se foi. Então peço que vocês rezem pelo Gugu, para que ele encontre agora o outro lado e fique em paz“, disse a apresentadora da Record, que tem percorrido o Brasil para levar sua arte, lembrando os tempos em que ela usava grandes perucas e microfones coloridos. 

Em outro momento da sua apresentação, Xuxa foi ainda mais gentil e pediu que uma multidão fizesse a maior homenagem que qualquer artista pode querer, uma salva de palmas. Tudo, segundo informações do portal de notícias UOL, foi transmitido ao vivo pelo Instagram da comunicadora, emocionando os fãs da loira. 

Xuxa e Gugu Liberato tiveram problemas por divulgação de fotos

Antes muito amigos, Xuxa e Gugu tiveram um problema no início dos anos 2000. Tudo porque o comunicador mostrou fotos da loira na Playboy.  As imagens eram consideradas proibidas pela apresentadora, que processou a Record, ganhando uma indenização de R$ 100 mil.

As relações ficaram tão estremecidas que, mesmo em anos na Record, Xuxa nunca foi ao programa de Gugu, nem vice-e-versa. A única vez em que tiveram juntos em um palco na emissora foi em um especial de final de ano, o Família Record.