in

Duda Nagle revela grande susto que ele e Sabrina Sato tiveram com sua filha

Instagram/Duda Nagle
Publicidade

O ator Duda Nagle, que recentemente viveu o boxeador Paixão em A Dona do Pedaço, fez uma publicação e, na oportunidade, revelou como está o crescimento da pequena Zoe, de 11 meses. O ator falou ainda sobre alguns sustos que ele e Sabrina Sato tiveram com a pequena, que está prestes a completar um ano de idade.

Nesta última quinta-feira (21), o rapaz revelou que ele e sua noiva passaram por alguns sustos, que muitos papais e mamães irão se identificar. Uma vez que a menina está aprendendo a se equilibrar de pé e a andar.

Como era de se esperar, Zoe tem levado algumas quedas, como acontece com outros bebês nesta fase. Ele disse que a menina caiu de cabeça algumas vezes, deixando toda a família assustada.

Publicidade

“De vez em quando ela toma uns estabacos cinematográficos, ela tá segurando direitinho na cadeira, aí do nada ela solta uma mão, olha pro lado, e ai esquece de soltar a outra, dá um rodopio e bummmm bate com a cabeça no chão e dá um susto em todo mundo”, disse o ator, na postagem em que compartilhou com seus seguidores.

Publicidade

Duda Nagle disse ainda que a menina não se abala pelos tombos que tem levado. O ator diz que a menina não fica chorando, apenas toma um susto, chora e continua andando.

Recentemente, o ator postou uma foto dele com Zoe e com Sabrina, encantando a todos os seus seguidores. Na legenda ele escreveu: “As pessoas me perguntam, você não tem vontade de morder aquela coisinha fofa? Eu:”, compartilhando uma foto dele brincando de morder a pequena. Sabrina foi só elogios à publicação, dizendo que ama muito eles.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .