Flor tenta impedir Silvio de gravar após morte de Gugu: ‘Não há clima’; mas dono do SBT tem reação surpreendente

PUBLICIDADE

Televisão é manter o compromisso com o público, haja o que houver. Silvio Santos, que no próximo dia 12 completa 89 anos, provou isso neste sábado, 23 de novembro. Com idade avançada e a pleno vapor, Silvio ficou afastado algumas por conta de uma forte gripe. Com isso, houve atrasos no seu programa. Mesmo sendo dono da emissora e com uma longa história na telinha, Silvio segue trabalhando.

A ideia do comunicador é poder tirar férias sem ter qualquer preocupação, deixando programas inéditos para dezembro e janeiro. A gravação, no entanto, aconteceu após a morte do apresentador Gugu Liberato, que Silvio teve como o seu possível sucessor na televisão, mas que quis o destino falecesse primeiro que o ‘Homem do Baú’. 

Silvio Santos abalado em gravação

De acordo com informações da coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, uma das assistentes de Silvio, a jurada Flor, estava desesperada de tristeza com a morte de Gugu e, a todo custo, tentava impedir a gravação. De acordo com Flor, não havia qualquer clima para fazer o quadro Jogo dos Pontinhos, que é famoso pelas brincadeiras.

Silvio Santos preferiu não citar a morte de Gugu. A Folha, que deu detalhes dessa gravação, garante apenas que a feição do apresentador era de grande tristeza e que até ele, famoso por “não ter limites“, estava impactado.

Segundo relato de Iris Abravanel, o marido recebeu a notícia em silêncio e seguiu sua agenda. Ela acredita que o marida está impactado demais para ‘digerir’ a notícia.

Gugu sofreu um acidente em casa na quarta e sua morte foi confirmada dois dias depois, na sexta-feira, 22 de novembro. O comunicador caiu de uma altura de quatro metros em sua casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.