Bom Sucesso: todo mistério sobre ex-marido de Paloma é revelado

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso tem uma trama envolvente que tem prendido o público em frente da televisão na faixa das 19h, na TV Globo. A história de Paloma (Grazi Massafera), Alberto (Antônio Fagundes) e Marcos (Rômulo Estrela) tem agradado ao público que acompanha fielmente os capítulos do folhetim.

Agora, a vida de Paloma ganhará um novo rumo, uma vez que o ex-marido dela surgirá na história para abalar de vez a sua vida; e o romance que ela tem vivido. Elias, que será interpretado por Marcelo Faria, surgirá nos próximos capítulos. Todos acreditavam que ele estivesse morto, mas um grande mistério sobre ele será revelado em breve.

Tudo vai começar quando Gabriela (Giovanna Coimbra) ficar entre a vida e a morte depois de ela salvar Alberto de uma tentativa de assassinato de seu genro, Diogo (Armando Babaioff). A jovem vai precisar de uma transfusão de sangue, só que o médico vai avisar que o tipo sanguíneo dela é muito raro.

O padre Paulo (Guti Fraga) se desesperar com essa notícia. O religioso é a única pessoa que sabe que Elias está vivo, então ele vai até a cidade de Três Rios, procura o rapaz em uma casa que fica numa área rural e faz um apelo para ele.

Eu preciso que você volte para o Rio, Elias. O mais rápido possível!”, dirá o padre. O rapaz pergunta se ele contou para alguém que ele está vivo. O religioso diz que não contou, pois ele não pode quebrar um sigilo sacramental, dizendo que ninguém sabe que ele sobreviveu a um acidente.

A novela Bom Sucesso vai ao de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h sempre após a exibição diária do jornal local.