Bom Sucesso: grande segredo de Alberto é descoberto e família entra em conflito

PUBLICIDADE

A novela da TV Globo, Bom Sucesso, protagonizada por Grazi Massafera, Antônio Fagundes, Rômulo Estrela, Armando Babaioff, Fabiula Nascimento e grande elenco têm conquistado cada vez mais o público; e a audiência da trama da faixa das 19h cresce a cada dia.

A trama de Alberto, interpretado por Antônio Fagundes, e a de Paloma, vivida por Grazi Massafera, caiu no gosto popular e os telespectadores têm acompanhado os encontros e desencontros destes dois grandes amigos, que se conheceram após uma troca de resultados de exames, que acabou aproximando os dois. Depois de toda a confusão resolvida, eles se tornaram bastante próximos.

Agora, um segredo do rico empresário, que é dono de uma editora de livros, virá à tona; e tal caso será capaz de abalar toda a família, que viverá um conflito interno desde então.

Tudo começará quando Vera (Angela Vieira) pedir para se casar com Alberto, porém ele não aceitará o pedido. Com essa reação, a mulher terá a certeza de que ele é apaixonado pela costureira Paloma, ela levantará suas dúvidas e o empresário confirmará.

A publicitária não vai conseguir guardar esse grande segredo do empresário e contará tudo para Marcos (Rômulo Estrela), que é apaixonado por Paloma, e que a partir disso ficará em um conflito entre sua namorada e seu próprio pai. As cenas em que o segredo de Alberto é revelado tem previsão de ir ao ar nesta próxima segunda-feira (25).

A novela Bom Sucesso vai ao de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h sempre após a exibição diária do jornal local.