Silvio Santos grava programa e não cita nome de Gugu; motivo é surpreendente

PUBLICIDADE

O apresentador de TV, Augusto Liberato, morreu aos 60 anos e causou grande comoção nacional. A morte do animador veio de forma repentina, pegando familiares e amigos de surpresa. Gugu ficou durante muitos anos de sua carreira no SBT, onde se consagrou nas tardes de domingo com o programa Domingo Legal.

Gugu sempre contou que tratava Silvio Santos como um ‘professor’. Assim, a morte do apresentador causou grande impacto no dono do SBT. Informações recentes sobre Silvio confirmam que foi sua esposa, Íris Abravanel, quem deu a notícia da morte de Gugu. Ao saber do desfecho da situação do animador, Silvio teria chorado muito e ficado desolado.

Mesmo muito abatido, o animador e dono do SBT não interrompeu sua rotina de trabalho. Silvio Santos gravou mais uma edição do Programa do Silvio Santos, rindo e fazendo brincadeiras, mas com um semblante muito triste. Mesmo abatido, o dono do SBT não citou, em nenhum momento, o nome de Gugu.

Pessoas próximas afirmam que Silvio não citou o nome de seu antigo contratado para evitar a tristeza, pois ele ‘puxa o choro’ quando fala de Gugu. Ainda por cima, teria sido cogitado o cancelamento das gravações do Programa do Silvio Santos, mas o dono do SBT teria escolhido gravar por ser a única forma de não ficar triste.

Silvio seguiu com sua rotina normalmente, inclusive foi esta manhã para o cabeleireiro Jassa, que também fazia os penteados de Augusto Liberato. O homem do baú ainda não se pronunciou e nem há informações se ele irá se pronunciar publicamente sobre a morte repentina do ex-apresentador do SBT.