Programas inéditos gravados por Gugu devem ir ao ar pela Record, mesmo após sua morte

PUBLICIDADE

Após a confirmação da morte do apresentador de televisão Gugu Liberato, a emissora Record TV, com quem mantinha contrato até 2022, informou em nota que dois programas estão gravados, prontos para irem ao ar. As filmagens fazem parte do reality show musical Canta Comigo.

O planejamento inicial feito pela emissora era lançar os episódios nos próximos dias 27 de novembro e 4 de dezembro. Todavia, após a tragédia que vitimou o apresentador, não se sabe se o cronograma inicial será mantido. A morte de Gugu foi confirmada nesta sexta-feira (22). Ele sofreu um acidente doméstico, em sua residência localizada na cidade de Orlando, que fica na Flórida (EUA).

Esta era a segunda temporada de Gugu à frente do reality show. O programa consiste em candidatos que se apresentam para uma plateia de 100 jurados. O objetivo do participante é fazer com que o maior número possível de pessoas se levantem e cantem junto a música da performance.

No dia em que Gugu Liberato sofreu o acidente, na última quarta-feira (20), a primeira edição da etapa de semifinais foi ao ar pela Record TV. Naquela ocasião, oito participantes ainda restavam no páreo pelo prêmio do Canta Comigo. Em entrevista concedida para o site F5, o apresentador comentou o momento especial em sua vida por conta do comando da atração, externando muita empolgação:

Estou muito feliz com o que eu estou fazendo. O Canta Comigo foi uma grata surpresa, um presente da Record para mim. Logo que vi o formato, fiquei apaixonado”, comentou em setembro para o veículo. Gugu ainda estava escalado para a apresentação de mais uma temporada do reality Power Couple para 2020. Ao todo, foram 10 anos de contrato com a Record TV.