Renato rasga o verbo sobre sair do Grêmio e cita Palmeiras e Flamengo

PUBLICIDADE

Logo após a nova derrota para o Flamengo, em pleno Arena Grêmio, na última partida do Campeonato Brasileiro, Renato Portaluppi expôs insatisfação e que poderia não permanecer no tricolor no próximo ano. O treinador pediu, para uma possível prorrogação de seu contrato, a vinda de novos nomes para o seu elenco.

Durante a semana, tal declaração do técnico gerou muitas especulações entre os torcedores e, na última sexta-feira (22), ele deu uma entrevista no CT Luiz Carvalho, onde abriu o jogo acerca do assunto.

Treinador abre o jogo sobre contratações

Na coletiva, Renato Gaúcho relatou, com mais precisão, como está a sua situação de renovação e trouxe novas informações acerca de possíveis chegadas de reforços. Com os olhos voltados para os troféus que deixaram de ser ganhos esta temporada, o comandante declarou que, dentro da capacidade financeira do Imortal, reforços não deixariam de desembarcar em Porto Alegre.

O treinador ainda assegurou que sua intenção é sempre fazer com que o Grêmio possua um elenco forte. Ele citou ainda que, mesmo Flamengo e Palmeiras, que possuem atletas de excelente qualidade, se tiverem a oportunidade, irão procurar reforçar os seus times.

O treinador garantiu que é impossível que ele deixe de ter pensamentos grandes, estando em um clube com uma história tão gigante como a do Grêmio. Renato findou seu discurso afirmando que sua ideia é a de tornar o seu time o mais forte possível.

Renato rasga o verbo acerca de sua renovação

Sobre a prorrogação de seu contrato, Portaluppi deixou claro que, se sua renovação irá ocorrer ou não, dependerá de como serão acertados os acordos entre ele e os dirigentes do Grêmio, e que isso era problema deles. Porém, ele assegurou que as negociações para que isso ocorra ainda não tinham iniciadas.