Reação de Silvio Santos ao saber da morte de Gugu comove; ele está arrasado

PUBLICIDADE

Por muitos anos, o próprio Silvio Santos considerou o apresentador Gugu Liberato como o seu substituto. A morte do comunicador nesta sexta-feira, 22 de novembro, teria deixado o ‘Homem do Baú’ completamente arrasado, como informou a colunista Keila Jimenez durante o Fala Brasil deste sábado, que foi dedicado à morte do comunicador. 

Segundo Keila, Silvio primeiro ficou sabendo do acidente de Gugu em Orlando, logo após o loiro acabar caindo de uma altura de cerca de quatro metros. Ele bateu com a cabeça e chegou em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, com nível de consciência três, em uma escola que vai de 0 a 15. Médicos então decidiram deixá-lo em observação, já que qualquer cirurgia poderia ser fatal. 

No entanto, mesmo à espera dessa melhora, isso não aconteceu. Aflito, Silvio Santos teria ele mesmo ligado para a família de Gugu e ficado sabendo que o estado do comunicador era irreversível. Alguns sites dizem que a esposa de Silvio, a autora Íris Abravanel, teria o confortado em uma conversa privada. 

“O Silvio ficou muito arrasado, até porque ele tinha o Gugu como uma cria dele”, disse a colunista de TV durante o Fala Brasil. Apesar de ter trabalhado nos últimos dez anos na Record TV, Gugu ficou marcado mesmo é pelos seu tempo de carreira no SBT, quase 30 anos na emissora de Silvio Santos. 

As últimas informações são de que o corpo de Gugu aguarda o atestado de óbito para começar o processo de translado do Brasil.  A expectativa é que o corpo do apresentador chegue em São Paulo até quinta-feira, 28 de novembro.