Bolsonaro quebra o silêncio e lamenta a morte de Gugu com mensagem comovente

PUBLICIDADE

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira (20), o apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros de altura enquanto ele fazia reparos em sua residência.

Nesta última sexta-feira (22) foi confirmada a morte encefálica do apresentador da Record TV, nos Estados Unidos. Diversos famosos lamentaram a morte dele, bem como as lideranças dos Três Poderes do Governo.

Quem quebrou o silêncio para lamentar a morte de Gugu Liberato foi o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele disse que o país perdeu um dos maiores nomes da comunicação televisiva, uma vez que por décadas o apresentador levou informação e alegria para a casa de todos os brasileiros.

Jair Bolsonaro deixa uma mensagem singela para o apresentador e também para a sua família, seu filho de 18 anos, suas filhas gêmeas de 15 anos e sua esposa. “Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos”.

O senador Davi Alcolumbre, presidente do Senado, também deixou uma mensagem. O político disse que Gugu foi um homem bastante talentoso e gentil, tendo sempre o fato de enaltecer os talentos das pessoas de seu país: “que fique na lembrança de todos nós o seu olhar generoso e seu sorriso, que, durante tanto tempo, alegrou as famílias de todo o país”.

Rodrigo Maia, presidente da Câmara fez questão de destacar que a morte de Gugu foi muito precoce e que ele foi um profissional exemplar que tinha um grande talento e que era muito admirado pelas famílias do Brasil. Dias Toffoli relembrou que o apresentador começou a cursar odontologia em sua cidade, porém seu talento para o entretenimento foi mais forte.