Dirigente do Palmeiras bate o martelo de futuro de Borja no Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio teve muitas dificuldades ao longo de 2019 para encontrar alguém que ocupasse a posição de centroavante. André foi sempre alvo de críticas por parte de sua torcida.

O jogador Diego Tardelli chegou com status de titular. Porém, não atendeu as expectativas criadas em sua contratação. Ele é uma provável baixa do elenco para a próxima temporada.

Borja interessou ao Grêmio

O atacante Felipe Vizeu ficou sem atuar por 4 meses por causa de uma contusão em seu joelho esquerdo. Ele só voltou a vestir a camisa tricolor na última rodada do Brasileirão e enfrentou sua ex-equipe, o Flamengo.

No entanto, mesmo a temporada não tendo se findado, o Imortal se desloca em busca de reforços para fortalecer o seu elenco para 2020. O time sondou o colombiano Miguel Borja, do Palmeiras.

Mattos bate o martelo

Alexandre Mattos, um dos dirigentes palmeirenses, afirmou para Lucas Mello que a equipe paulista negou a procura do Tricolor Gaúcho e buscou cortar qualquer chance de transição do atacante para eles. O Alviverde tirou de seu bolso um valor que em torno de quarenta milhões de reais em 2017 para contratar o atleta e estabeleceu como prioridade a sua venda para um time que seja de fora do Brasil.

O nome de Borja já esteve na mira do Imortal anteriormente. No meio desta temporada, o jogador foi inserido no radar de Renato Gaúcho. Porém, nenhuma negociação avançou.

O Tricolor Gaúcho ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro somando 56 pontos. A equipe possui um confronto com o Palmeiras no próximo domingo (24), às 16 horas, no estádio Allianz Parque.