Família de Gugu comove com força após morte e ainda é capaz de agradecer: ‘Obrigado’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, a televisão brasileira entrou em luto. Tudo porque morreu um dos seus maiores nomes, o apresentador Augusto Liberato, o Gugu.

Ele tinha 60 anos e morreu,  após sofrer uma grave queda doméstica, batendo com a cabeça em uma quina de um móvel. Durante o Jornal da Record especial, o correspondente internacional da emissora trouxe um recado da família do apresentador.

Diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, Fábio Menegatti trazia as atualizações a respeito do caso.  Ele conversou com Armando Liberato, que surpreendeu ao demonstrar a força da família Liberato nesse momento. Ele garantiu que agradecia o carinho de todos os fãs.

O “obrigado” da família, mesmo diante de um momento de tanta dor, acabou comovendo milhares de pessoas que acompanhavam a transmissão a respeito dessa tragédia. Adriana Araújo, que entrou no plantão da Record TV para trazer as primeiras informações da morte de Gugu.

Ela ficou praticamente duas horas com o telejornal e, à meia noite, ainda fez um edição especial do noticioso, trazendo outras notícias do comunicador. 

Gugu será enterrado no Brasil

O enterro do apresentador Gugu Liberato será realizado no Brasil. A expectativa é que o translado do corpo demore pelo menos uma semana para chegar ao país, o que pode fazer com que o corpo de Gugu chegue aqui sábado ou domingo da semana que vem. 

Ainda não há detalhes sobre o velório do comunicador, mas existe a expectativa para que a cerimônia seja aberta ao público.  Os órgãos do apresentador foram doados.