Jornalista da Globo chora ao vivo ao se despedir de Gugu e emociona a todos

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (22), o jornalista Heraldo Pereira chorou ao vivo na GloboNews ao dar a notícia sobre a morte de Gugu Liberato. Heraldo estava apresentando a edição do Jornal das 10 e ficou emocionado depois que foi exibida uma reportagem.

A matéria exibida no Globonews mostrou a trajetória de Gugu que morreu ontem aos 60 anos após sofrer uma queda em casa. Com a voz embargada, o âncora disse: “Que tenhamos forças para conviver com a perda desse grande colega”.

O âncora estava com os olhos vermelhos quando foi encerrar o telejornal, enquanto acompanhava as imagens de Gugu que eram exibidas em um telão. No fim da atração, quando as luzes do estúdio se apagaram, foi possível ver Heraldo indo em direção à bancada e abaixando a cabeça.

Heraldo Pereira já estava emocionado quando foi exibida uma matéria cm Serginho Groisman e o jornalista lembrou que na década de 90, quando trabalhava no SBT, foi colega de Gugu.

Nós que trabalhamos com o Gugu lá no SBT, a gente se lembra da relação que o Gugu tinha com os colegas de trabalho e com o público, a quem ele tinha tanta devoção“, disse emocionado o apresentador do Jornal da 10.

Serginho contou que Gugu tinha uma alegria imensa em poder trabalhar com televisão, mas fora de cena também estava sempre com um sorriso no rosto e que será difícil conviver com esta perda.

A família já autorizou a doação dos órgãos, mas ainda não foi informado quando e onde será realizado o velório. Muitos fãs continuam nas redes sociais se despedindo, prestando as últimas homenagens e lamentando a morte de Gugu Liberato.