Família de Silvio Santos surpreende pela forma que se despede de Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Morreu nesta última sexta-feira (22) o apresentador Gugu Liberato, um dos apresentadores de maior sucesso da década de 90 e 2000. O profissional marcou toda uma geração quando foi apresentador pelo SBT e também fez muito sucesso quando se mudou para outra emissora, a Record TV.

Gugu e Silvio Santos foram amigos por longa data, bem como toda a família do dono do baú. Tanto que as filhas de Silvio e outros familiares, fizeram questão de prestar suas últimas homenagens ao apresentador, que chegou a ser apontado como o substituto do dono do SBT.

“Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia”, foi a frase escolhida por Patrícia Abravanel, filha de Silvio que mais tem se destacado na apresentação de atrações o SBT.

Quem também prestou uma homenagem ao apresentador foi Silvia Abravanel que fez uma publicação antiga de seu pai com Gugu dizendo que nesta sexta-feira os brasileiros perderam um pai de família, um filho bom e um profissional excelente, além de ser um sinônimo de luz e humildade.

Daniela Byruti, outra filha de Silvio também falou sobre a morte de Gugu. Ela fez questão de dizer que ele marcou a história deles, que esta é uma notícia muito triste e que sua família só tem a agradecer por tudo o que ele representou a eles.

Por fim, quem também fez uma homenagem a Gugu foi León Abravanel, que se despediu com uma vinheta preparada pelo SBT para prestar condolências a perda de Gugu. “A família SBT está triste”, foi a legenda escolhida por ele.