Após antigo desafeto, Xuxa surpreende ao fazer homenagem a Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (22) o Brasil se despediu de um dos maiores nomes da comunicação de todos os tempos. Augusto Liberto, mais conhecido como Gugu, morreu nos Estados Unidos aos 60 anos de idade depois de cair de uma altura de 4 metros.

Dezenas de famosos se despediram de Gugu Liberato fazendo homenagens através das redes sociais. São mensagens de condolências para a família e os amigos do apresentador que marcou uma geração com seus programas de auditórios, quadros memoráveis e músicas que embalaram crianças e adolescentes de toda uma década.

Uma dessas pessoas famosas que usaram a sua rede social para se despedir de Gugu foi Xuxa, que já foi um antigo desafeto do apresentador. A apresentadora, que trabalha na última emissora em que ele trabalhou, fez uma despedida sucinta e direta.

Xuxa Meneghel esperou que fosse feita uma comunicação oficial sobre o falecimento de seu antigo colega e então usou o seu Instagram para a despedida. A imagem escolhida por Xuxa foi uma foto dos anos 90.

“Única coisa que podemos fazer é rezar, orar muito pra que ele e sua família consigam ficar em paz e que Deus o encha de carinho por todos nós”, foi a mensagem escolhida pela apresentadora que recebeu milhares de comentários e reações de seus milhões de seguidores.

A morte de Augusto Liberato foi confirmada às 21h desta última sexta-feira (22), quando foi oficializada a morte encefálica dele. Quem fez a declaração do laudo foi o neurocirurgião brasileiro que fez exames detalhados sobre a real situação de seu apresentador.