Ao vivo, Luiz Bacci não segura emoção ao saber da morte de Gugu e comove o Brasil

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 23 de novembro, as principais emissoras de televisão do Brasil tiveram que correr para trazer as primeiras informações a respeito do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, que faleceu aos 60 anos. O Jornal da Record acabou fazendo uma edição especial e entrevistou ao vivo o apresentador Luiz Bacci, que ao saber do falecimento do colega demonstrou grande emoção, em uma conversa com a apresentadora Adriana Araújo. 

“Vai em paz, meu amigo querido um grande artista nunca morre, seu legado é eterno”, disse o apresentador na entrevista que deu a Record TV, comovendo o Brasil. Pouco após a confirmação do falecimento, Bacci também se pronunciou por meio de uma rede social, onde mostrou uma mensagem que enviou para Gugu Liberato, logo após saber do acidente do apresentador. 

Na mensagem enviada a Gugu, Luiz questiona se tudo estava bem com o amigo.  A mensagem nunca acabou sendo respondida e Bacci divulgou o print da tentativa de um retorno do famoso, que acabou tendo morte cerebral confirmada. 

Emissoras fazem grande cobertura sobre a morte de Gugu Liberato

Todos os canais abertos fizeram importantes coberturas sobre o falecimento do apresentador Gugu Liberato. O Jornal Nacional estava no ar, quando veio a notícia confirmando o falecimento do apresentador.

O telejornal mostrou uma matéria de 4 minutos sobre a trajetória de Gugu, mesmo estando com um horário apertado, já que era o final da novela das nove neste dia. 

SBT, Record, Band e RedeTV! também dedicaram amplo tempo ao tema. A última derrubou o programa Documento Verdade para estender o TV Fama.