Domingo Legal fará homenagem a Gugu, e na internet comove com mais uma nobre atitude

PUBLICIDADE

O programa Domingo Legal deste domingo, 24 de novembro, será inteiramente dedicado ao apresentador Gugu Liberato.A informação foi confirmada em vinhetas exibidas pelo SBT e também pelo perfil do programa, a partir do Twitter. 

A decisão é uma homenagem ao comunicador, que durante muitos anos esteve à frente da atração, que hoje é comandada por Celso Portiolli. Gugu decidiu há dez anos deixar o Domingo Legal, após algumas divergências com Silvio Santos, que o revelou para a televisão no ano de 1981. Silvio, por muitos anos, acreditava que Gugu seria o seu sucessor na telinha, mas quis o destino que Gugu falecesse nessa sexta-feira, 22 de novembro. 

“Nós do SBT e Domingo Legal estamos completamente consternados diante da notícia do falecimento do nosso colega e amigo Gugu, que por tantos anos fez parte desta emissora, especialmente na apresentação do nosso Domingo Legal…”, escreveu o perfil do Domingo Legal do Twitter, ganhando grande repercussão na internet. Veja abaixo a publicação no Twitter, que acabou ganhando grande repercussão. 

Antes da nota sobre o programa especial, o perfil já havia prestado solidariedade aos familiares do comunicador, que há dez anos era contratado da Record TV. Milhares de internautas aprovaram a iniciativa da emissora, onde Gugu trabalhou por cerca de três décadas. 

“Fez parte da minha vida Domingo Legal Gugu e ET Rodolfo Telegrama Legal o Gugu procurando as coisas na casa das pessoas. Saudade eterna’, lembrou um internauta ao citar momentos de grande sucesso do apresentador, que teve quadros marcantes com o dominical.