William Bonner ‘desaba’ ao vivo ao noticiar morte de Gugu: ‘Estamos emocionados’

PUBLICIDADE

Nesta seta-feira, 22 de de novembro, o apresentador William Bonner precisou dar uma difícil notícia durante o Jornal Nacional, da TV Globo. Morreu o apresentador Gugu Liberato, que tinha 60 anos de idade. A família decidiu por doar os órgãos do comunicador, que ficou marcado por décadas como um dos maiores apresentadores de todos os tempos. 

Durante vários momentos, William mostrou consternação e desabou, demonstrando compaixão com o célebre comunicador, que na década de 1980 chegou a ser contratado pela TV Globo, mas Silvio convenceu Roberto Marinho de ceder novamente o famoso. Na época, Silvio Santos alegou que estava com problemas de saúde e que, por isso, precisava de Gugu. “Estamos muito emocionados”, disse o âncora do principal telejornal do país. 

Internautas comentam emoção de William Bonner, ao noticiar morte de Gugu Liberato

Nas redes sociais, a emoção de Bonner acabou gerando grande repercussão. O nome de Gugu também ficou entre os mais comentados do Twitter, por exemplo. Muita gente se solidarizou com o editor-chefe do Jornal Nacional, como pode ser visto na publicação abaixo. 

https://twitter.com/beafioroni/status/1198035878431612928

“O bonner com a voz embargada dando a notícia da morte do gugu, depois não falou mais nada, se calou claramente emocionado morre uma parte histórica da tv brasileira”, disse um internauta ao falar sobre a situação. 

“O William Bonner não conseguiu nem dar o BOA NOITE depois de anunciar a morte do Gugu, nitidamente emocionado, deu um nó na garganta”, disse outro internauta, muito comovido com a postura do apresentador da TV Globo.