Amigos fazem emocionante despedida para Gugu, após morte cerebral ser confirmada

PUBLICIDADE

O apresentador de Televisão, Augusto Liberato, morreu aos 60 anos e, com isso, deixou uma linda história nas emissoras em que passou. O último emprego de Gugu foi na Rede Record de Televisão. O animador morreu vítima de uma queda do telhado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos da América.

Após a morte cerebral ser confirmada, o Twitter tornou Gugu o assunto mais comentado do momento, e amigos do apresentador aproveitaram para fazerem uma emocionante despedida. Cantores publicaram a respeito da morte e fizeram homenagens.

Valesca Popozuda relembrou uma foto com o apresentador e fez questão de repostá-la nas redes sociais. A cantora agradece por Gugu ter ‘aberto as portas’ à ela, que hoje faz 18 anos de carreira e dedica boa parte desta para o animador. Agradecendo ao antigo apresentador do Domingo Legal, Valesca emocionou com a despedida.

A Globo também se despediu do apresentador em um post nas suas redes sociais. Vale ressaltar que Gugu era contratado pela RecordTV e nunca esteve no time de profissionais da Rede Globo.

Outras diversas personalidades da mídia também publicaram suas despedidas, como foi o caso do rapper Thaide, que esteve em programas do Gugu muitas vezes e agradeceu pelo “profissional competente” que ele foi.

A repercussão da morte de Gugu é muito grande. O apresentador deixa um legado enorme na Televisão brasileira. Por um momento de sua carreira, Augusto Liberato tinha uma briga acirrada com Fausto Silva aos domingos. Hoje em dia, o apresentador estava envolvido em alguns projetos de sua nova emissora, Rede Record.