Ao vivo, William Bonner confirma a morte de Gugu Liberato: ‘Ele faleceu’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, o apresentador William Bonner trouxe as últimas informações oficiais a respeito do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Bonner confirmou a morte do apresentador após uma nota confirmada pela assessoria. Bonner ainda precisava conversar com os apresentadores de final de semana no telejornal. 

Bonner dá nota sobre Gugu e, em seguida, confirma morte de apresentador da Record

As novidades foram dadas no Jornal Nacional. O comunicador está há dois dias internado em um hospital da cidade de Orlando, na terra de Donald Trump. Essa foi a segunda nota dada pelo telejornal em dois dias. 

De acordo com as informações passadas por William Bonner, existe a expectativa para que um boletim médico oficial seja dado hoje. No entanto, os médicos americanos prestariam informações apenas aos familiares do comunicador e, esses, caso queiram, liberariam ou não o acesso a esses dados à imprensa. 

Ainda de acordo com o que foi dito no telejornal noturno da Globo, quem teria ligado para a emergência para salvar o pai foi João Augusto, que no começo do mês completou 18 anos de idade. O apresentador da Globo também informou  que Gugu teria caído após o forro do teto se romper. Ele teve uma queda de quatro metros de altura, batendo com a cabeça na quina de um móvel.  

As informações trazidas pelo Jornal Nacional repercutiram nas redes sociais, como mostra a publicação abaixo:

https://twitter.com/tiffsales_/status/1198031552338419713

Além disso, o Jornal Nacional também trouxe os dados a respeito da saúde do comunicador, que era muito querido do público.